sexta-feira, janeiro 03, 2014

Tradução


Pelas minhas curvas imperfeitas suas mãos deslizavam,
Levando-me à completa perdição, ao completo devaneio.
Suas mãos traduziam meu limite, que antes nunca havia sido revelado.
Corriam em toques suaves, na mais completa brandura.

Meu mundo se misturava com os delírios do amor,
Meu sustento era a droga alucinógena da sua paixão.
O que me fazias sentir era como magia.

Seus beijos, tão doces e macios,
Passavam por cada uma de minhas dobras,
Deixavam vestígios de ternura, idolatria e paixão.

E eu, em minha vergonha, deixei-me levar pelo seu suplicante ardor,
Não podia reagir ou resistir às suas caricias.
Meus sentidos não se sujeitavam mais a mim, deixei-me dominar por seus sussurros.
Palavras mudas que me exaltavam em uma inocente malícia.

Assim, somente você desvendara o que de mais secreto e único havia em mim.
Só você até então, viste meus mistérios.
Só você me deixou leve e indefesa como uma libélula.

Você, portanto, me deixou inteiramente traduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário